Serviços e Outsourcing

O serviço de Outsourcing de TI tem crescido mais a cada dia, sendo uma forma de suprir diversas necessidades tecnológicas de empresas que, na maioria das vezes, não tem como foco a Tecnologia da Informação.

Seu conceito vem evoluindo gradativamente tornando-se um importante fator de competitividade para as empresas, proporcionando um aumento de desempenho associado a uma considerável redução de custo.

Hoje em dia quase tudo depende da tecnologia de alguma maneira, por isso, é extremamente importante que os recursos de TI estejam sempre disponíveis e funcionando corretamente.

Com contratos nas maiores empresas do país, a Kalendae vem atuando nos últimos 5 anos com Outsourcing de TI em ambientes de alta criticidade com múltiplas plataformas e construindo relações de longo prazo e grandes cases.

  • Escritório de Projetos - Cloud PMO
  • Escritório de Governança - GaaS
  • Escritório de Desenvolvimento
  • Gerenciamento de Incidentes
  • Gerenciamento de Incidentes de Negócio
  • Gerenciamento de Mudanças
  • Gerenciamento de Ativos e Configuração
  • Gerenciamento de Níveis de Serviço - SLM
  • Service Desk Especializado
  • Fábrica de Processos
  • Indicadores - Dashboards