Sem dúvida, a performance do service desk é um fator crucial para empresas com uma infraestrutura de
BPO e BTO: aprenda as diferenças e como ambos agregam valor à TI
Muitas empresas já apostam na terceirização para criar uma cadeia operacional mais inteligente e
Hacking ético: o que isso tem a ver com Tecnologia da Informação?
A segurança digital é uma das principais preocupações de empresas que possuem uma infraestrutura de
Outsourcing de TI como estratégia de negócio – Entenda essa questão
Nos últimos anos, muitas empresas têm adotado a terceirização de seus serviços em busca de mais
Segurança de dados: um fator essencial para bons resultados de negócio
Nos últimos anos, a segurança de dados se tornou um dos fatores mais importantes para o setor de TI.
Conheça 8 competências essenciais para um bom gerenciamento de projeto de TI
O que você precisa para fazer um bom gerenciamento de projeto de TI? O primeiro impulso de qualquer
O mercado de TI garante o retorno sobre investimento no setor?
Ao longo dos últimos anos, a TI tomou um papel estratégico dentro de empresas de vários
Service desk: como evoluir a central de serviços de TI?
A central de serviços de TI vem evoluindo, assim como a relação entre o negócio e a TI. Como exemplo
Saiba quais são os benefícios da alocação de profissionais de TI para o seu negócio
Existe uma dúvida muito frequente por parte dos tomadores de decisão quanto a investir na
Veja como o serviço de outsourcing de TI se responsabiliza pelos impactos no negócio
O serviço de outsourcing de TI é uma tendência inevitável hoje em dia. Com o setor de tecnologia